CSP Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 alguém, pro favor pode me ajudar a cria um formulario de cadastro no front page?A pessoa insere os dados no formulario e eu recebo no meu email......Como fazer????Agreceço esde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSP Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Minha duvida é como fazer o link entre as informações e o meu email............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 você pode fazer isso de diversas maneiras uma delas seria dinamicamente.A outra forma a mais facil encontre essa linha <form name="form1" method="post" action="seu e-mail">ou você pode usar isso pronto no site aqui do ScripBrasil tem uma opção que lhe fornece um código e ele direciona no seu e-mail, esse é bem legal pra colocar em site que esta em lugare gratuitos e para que não sabe linguagem de programação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSP Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara , não entendi muito bem o que você quer . veja se eu entendi: você quer receber os dados do formulário no seu e-mail?Se for isso , cara , eu acho que você precisa ssaber de uma linguagem dinâmica como ASP ou PHP . Se você não souber( ou não quiser aprender ) uma dessas linguagens, eu sugiro que você procure por serviços de AnyForm grátis.Eu acho que o formmail do script brasil não vai funcionar , porque só funciona com os campos de e-mail de quem enviar , seu e-mail , nome da pessoa e mensagem. acho que os outros campos não funcionam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CSP
alguém, pro favor pode me ajudar a cria um formulario de cadastro no front page?
A pessoa insere os dados no formulario e eu recebo no meu email......
Como fazer????
Agreceço esde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.