jo_user Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Pessoal, sou iniciante em HTML, estou com dúvida como devo postar um formulário.O Apache está instalado, digitei apenas um campo, abri e fechei o formulário e coloqueio método post desta forma <FORM METHOD="POST" ACTION="/cgi-bin">. A minha dú-vida é sobre se eu consigo na minha pasta receber a informação digitada no formulário?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 como assim sua pasta!!!outra form pelo que sei é assim!!!!<FORM NAME="NOME_DO_FORM" METHOD="POST" ACTION"">NOME<INPUT TYPE="TEXT" NOME="NOME"><BR>E-MAIL<INPUT TYPE="TEXT" NOME="EMAIL"></FORM>assim é um formulario,fiz dois exemplos para você entender melhor!!!quanto au mandar para pasta só html não da!!!vai ter que uzar uma linguagem dinamica, "ASP" "PHP" entre outras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jo_user
Pessoal, sou iniciante em HTML, estou com dúvida como devo postar um formulário.
O Apache está instalado, digitei apenas um campo, abri e fechei o formulário e coloquei
o método post desta forma <FORM METHOD="POST" ACTION="/cgi-bin">. A minha dú-
vida é sobre se eu consigo na minha pasta receber a informação digitada no formulário?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.