syks Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Pessoal esta acontecendo algo que eu não estou compreendendo.Algumas vezes está ocorrendo este erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'[iNTERSOLV][ODBC SQL Server driver]Communication link failure./CAMINHO/ResultCodigos.asp, line 86O eu não estou entendendo é o fato de ele dar este erro em uma linha EM BRANCO, e não ocorrer a todo momento. O erro é meio de Lua.Agradeço desde já as respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Rodando localmente ou na web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Outubro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Na Web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 entre em contato com o suporte do seu servidor. O problema é lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Outubro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Um, OK!Só mais uma coisa. Qual o motivo do erro sempre ocorrer na linha 86 que, repito, esta em branco?obrigado Andreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 nunca vi esse erro, mas presumo que seja erro ao tentar conectar-se com o banco SQL Server. Tem erros que apontam para uma linha mas na verdade não é exatamente naquela linha. Pode ser antes ou depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
Pessoal esta acontecendo algo que eu não estou compreendendo.
Algumas vezes está ocorrendo este erro:
O eu não estou entendendo é o fato de ele dar este erro em uma linha EM BRANCO, e não ocorrer a todo momento. O erro é meio de Lua.
Agradeço desde já as respostas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.