techno.tony Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Prezados,Preciso formatar uma data para mm/dd/yyyy para inserir em um banco de dados. Tentei utilizar a funcao format como no VB mas não funcionou, apresentando erro.Esta funcao existe em ASP, passem-me algum tópico para eu ver a sintax. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Ribeiro Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Cara, segue a sintaxe no ASP:sintaxe:FormatDateTime(now(),i) formatos: i=0 : 22/05/2002 09:11:00 i=1 : quarta-feira, 22 de maio de 2002 i=2 : 22/05/2002 i=3 : 09:11:00 i=4 : 09:11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
techno.tony
Prezados,
Preciso formatar uma data para mm/dd/yyyy para inserir em um banco de dados. Tentei utilizar a funcao format como no VB mas não funcionou, apresentando erro.
Esta funcao existe em ASP, passem-me algum tópico para eu ver a sintax. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.