Renato Penna Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Não estou conseguindo chamar um código PHP no evento OnClick. Estou fazendo assim ...<a href="#" onClick="<?php echo 'cadastrar usuário'; ?>"><strong>Cadastro</strong></a>Quando clico no link, aparece erro na barra de status dizendo que 'cadastrar usuário' is undefined.O que está errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 No evento onclick, assim como em todos os outros, deve-se chamar uma função JavaScript.PHP é rodado no servidor, então você não conseguirá fazer o que deseja, a não ser com ajuda do Ajax.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Não estou conseguindo chamar um código PHP no evento OnClick. Estou fazendo assim ...
<a href="#" onClick="<?php echo 'cadastrar usuário'; ?>"><strong>Cadastro</strong></a>
Quando clico no link, aparece erro na barra de status dizendo que 'cadastrar usuário' is undefined.
O que está errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.