Fiamoncini Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Estou enviando um cartão .html via outlook, tem como inserir um script que faça o seguinte: caso não esteja aparecendo o cartão, aparece uma mensagem, e se o cartão estiver aparecendo corretamente esta mensagem não apareça ? Não sei se fui claro.Agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 olá....este tipo de publicidade se usa servidor...pelo outlook as imagens poderá ser bloqueadas, desta forma todos usam um script de mala direta, acredito que você vai crebar a cabeça com isto e ter varios problemas, mas para você inserir um script no outlook seria muito dificil, por que o que você quer é if then and if ou poderia colocar um script em java, mas o grande problema é que não há um endereço fisico para conferir se houve realmente um erro, com isto seria muito dificil um script na pagina do mala direta verificar isto fora de um servidor.espero ter ajudado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiamoncini Postado Outubro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Como consigo um script de mala direta ? ou então qual a melhor maneira de enviar este cartão ? .html ou .jpg ? Obrigado por ter respondido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 enviar o email com conteudo em html e com o cartão em jpg... hehehheou enviar um codigo somente que abrirá o cartão no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fiamoncini
Estou enviando um cartão .html via outlook, tem como inserir um script que faça o seguinte: caso não esteja aparecendo o cartão, aparece uma mensagem, e se o cartão estiver aparecendo corretamente esta mensagem não apareça ? Não sei se fui claro.
Agradeço a ajuda de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.