Pessoal, estou tentando visualizar o conteudo de campos ntext de minha tabela e estou tendo alguns problemas. Alguns campos visualiza outros não, e se eu mudo a ordem dos selects visualiza outros e uns não, enfim ...
O detalhe é que a tabela tem 4 campos ntext (SQL server) amarrados a um codigo de evento.
No exemplo abaixo, estou tentando visualizar um desses campos ntext.
response.write "O valor é: "& rsmktvalor("txtprincipal")
else
response.write "Não achei nada"
end if
set rsmktvalor=nothing
call fecha_conexao()
%>
Eu dou o select e encontra a informação mas não mostra o valor do campo. Por exemplo, se eu apago o conteudo do campo a mensagem que aparece é: Não achei nada (o que está correto).
Porem se eu coloco algum conteudo, a mensagem que aparece é:
Achei algo
O valor é:
Ou seja, ele considera que o conteudo do campo é branco ...o que não é verdade. Aparentemente é um exemplo simples, mas não tá rolando.
Teria algum problema eu ter uma tabela com 4 campos ntext por exemplo ?
Pergunta
CyberDigo
Pessoal, estou tentando visualizar o conteudo de campos ntext de minha tabela e estou tendo alguns problemas. Alguns campos visualiza outros não, e se eu mudo a ordem dos selects visualiza outros e uns não, enfim ...
O detalhe é que a tabela tem 4 campos ntext (SQL server) amarrados a um codigo de evento.
No exemplo abaixo, estou tentando visualizar um desses campos ntext.
<%
Call abre_conexao(conn)
Sqlmktvalor="SELECT txtprincipal "
sqlmktvalor=sqlmktvalor & "FROM Agendamkt "
sqlmktvalor=sqlmktvalor & "WHERE codeve="& request.querystring("codeve")
set Rsmktvalor=conn.execute(Sqlmktvalor)
if not rsmktvalor("txtprincipal") = "" then
response.write "Achei algo"&"<br>"
response.write "O valor é: "& rsmktvalor("txtprincipal")
else
response.write "Não achei nada"
end if
set rsmktvalor=nothing
call fecha_conexao()
%>
Eu dou o select e encontra a informação mas não mostra o valor do campo. Por exemplo, se eu apago o conteudo do campo a mensagem que aparece é: Não achei nada (o que está correto).
Porem se eu coloco algum conteudo, a mensagem que aparece é:
Achei algo
O valor é:
Ou seja, ele considera que o conteudo do campo é branco ...o que não é verdade. Aparentemente é um exemplo simples, mas não tá rolando.
Teria algum problema eu ter uma tabela com 4 campos ntext por exemplo ?
Obrigado,
Cyberdigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.