Sobrit Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Ai galera alguém pode me dizer o que esta acontecendo?Estou concatenando as variaveis de duas maneiros mas esta dando erro nas duas.E o estranho é que em outras paginas esta funcionando. Qual é o o problema?veja o code:CODE:set rs=server.CreateObject("adodb.recordset")consulta = "Select * FROM tClientes3 where id_vaga='"&id_vaga&"' "rs.open consulta, conexao CODE:set rs=server.CreateObject("adodb.recordset")consulta = "Select * FROM tClientes3 where id_vaga="&id_vagars.open consulta, conexaoOBS: Estou usando include.alguém conhece outra maneira de concatenar estas variaveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Tem certeza que id_vaga é string?Se não for, ficará assimset rs=server.CreateObject("adodb.recordset") consulta = "Select * FROM tClientes3 where id_vaga="&id_vaga&"" rs.open consulta, conexao[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 sim tenho certeza absoluta.E da um erro de sintaxe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Ai galera alguém pode me dizer o que esta acontecendo?
Estou concatenando as variaveis de duas maneiros mas esta dando erro nas duas.
E o estranho é que em outras paginas esta funcionando. Qual é o o problema?
veja o code:
CODE:
set rs=server.CreateObject("adodb.recordset")
consulta = "Select * FROM tClientes3 where id_vaga='"&id_vaga&"' "
rs.open consulta, conexao
CODE:
set rs=server.CreateObject("adodb.recordset")
consulta = "Select * FROM tClientes3 where id_vaga="&id_vaga
rs.open consulta, conexao
OBS: Estou usando include.
alguém conhece outra maneira de concatenar estas variaveis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.