Guest rickardo Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 quero um script que mostra o IP do visitante no meu site.PS. Sou iniciantes, então seja detalhistas. de preferencia em php ou html.brigadão. :-) :blink: :blink: :blink: :( <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Aki ele mostra o ip do navegador e se ele usa o internet explorer.....<?php echo "<font face=\"Verdana\" size=\"1\"> IP <b>$REMOTE_ADDR</b></font>"; if (strstr($_SERVER["HTTP_USER_AGENT"], "MSIE")) {?><br><b><font face=arial size=1> Browser Internet Explorer</b><?php} else {?><font face=arial size=1> <b>Browser no IE</b><?php}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Tente echo "$_SERVER[REMOTE_ADDR]";Retorne dizendo se deu ou não deu certo, por favor... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rickardo
quero um script que mostra o IP do visitante no meu site.
PS. Sou iniciantes, então seja detalhistas. de preferencia em php ou html.
brigadão. :-)
:blink: :blink: :blink: :( <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.