PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 como é a sintaxe do confirm??aproveitando a oportunidade,o que eu quero fazer é o seguinte:tem Login,Senhase a senha for igual ao login,ele pergunta se quer mesmo deixar daquele jeito,se sim,deixa,se não apaga e return false;;como que eu faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 <script>if(confirm("Voce é de Pernambuco??? ")){Alert('Vai pra praia... e leva um NoteBookJunto')}else{alert(' Fica em Casa mesmo...')}</script>A senha.. po Pernambuco assim você me decepciona... compara os dois campos do Form e usa o confirm.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 :D eu sabia que existia o confirm,mas não sabia a sintaxe!!VALEU MESTRE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Pernambuco.. tenta ver meu post de Pagina Segura.. ve se consegue ver o fonte dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 diz o link!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 é o tópico esta meio errado.. mas o link é este aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=8659 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 UHEAHUAHUUHAEHUAEHUEAApelação!!Não tem como!!!você foi,você é e você sempre será o Nosso MESTRE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
como é a sintaxe do confirm??
aproveitando a oportunidade,o que eu quero fazer é o seguinte:
tem Login,Senha
se a senha for igual ao login,ele pergunta se quer mesmo deixar daquele jeito,se sim,deixa,se não apaga e return false;;
como que eu faço??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.