Guest - JOAO - Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 TEnho um site que tem um .mp3 rolando por tras.lpara inserilo usei o codigo:<embed src="Disparos.mp3" width="32" height="32" hidden="true" autostart="true" loop="true" volume="255"></embed>gotaria que quando , for para uma pagina especifica a musica parasse.como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 você colou esse codigo em todas as paginas? não seria usar o autostart=false ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 não o codigo está so na pagina principal. e eu utilizo 3 frame 1. topo 2. index 3. "todas as paginas a serem abertas". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 coloca a musica rolando no frame 3 para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 colocando no frame 3 funciona beleza, so que a musica fica recomeçando direto alem da pagina ficar mais carredada!sera que não existe algo do tipo-------> if(url="xurl") { music.stop; } em alguma linguagem dinamica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JOAO -
TEnho um site que tem um .mp3 rolando por tras.
lpara inserilo usei o codigo:
gotaria que quando , for para uma pagina especifica a musica parasse.
como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.