Guest - lucas - Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Ei por favor alguém pode me mostrar como fazer uma link flutuante...(tenho uma lista de caixinha no meu site e preciso que quando as pessoas passarem o mouse sobre uma delas ele venha p frente da outras .........hik_2006@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 bem isso e um SWF ??? se for da uma olhada nesse link https://www.scriptbrasil.com.br/?class=14&id=879pode ser que te ajude ...foi eu mesmo que fiz qualque coisa manda um email com a duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 com css você pdoe fazer algo mais... bom não sei se precisa ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lucas -
Ei por favor alguém pode me mostrar como fazer uma link flutuante...
(tenho uma lista de caixinha no meu site e preciso que quando as pessoas passarem o mouse sobre uma delas ele venha p frente da outras .........
hik_2006@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.