Illuminati Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Meu server pifou, falow!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 o link está quebrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 é aqui funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 aqui,A página está fora do ar <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Copie:http://paginas.terra.com.br/negocios/leona...es/cep_2006.rare cole o endereço no browser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Err, cliquem com o botao direito do mouse e em salvar arquivo como...Se alguém tiver onde hospedar em um servidor melhor, fiquem avontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illuminati Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Affe, que server tosko esse o terra, o link sofunciona com internet explorer, acabei de perceber isso...No meu firefox ele deu link quebrado, mas no ie ele funfou. Façam o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Illuminati
Meu server pifou, falow!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados