Marianne Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Tenho uma SQL assim: select * adm where status = '"&variavel&"' Para eu mostrar os ativos coloco a variavel como A e inativos como IO problema:E se eu quiser mostrar todas, os ativos e instivos? :(Precio das 3 opções.Obrigada !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 você pode explicar melhor pois não entendi.???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 está faltando o FROM na sua consulta. Voce não quer mostrar todos os status que existe? Se sim, não precisa de filtro!Num exemplo, tendo a tabela como status: nulo, A, I. E você quiser mostrar só A e I então o filtro seria:select * from adm where status is not null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Para listar todos não filtre select * from admassim retornará todos os cadastros da tabela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 você pode usar querys na sua pagina:veja stat=request.querystring("tipo") if stat<>"t" then 'mostrar todos stat=" where status='"&stat&"' " end if sql="select * from tabela "&stat&" order by id desc" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 OBRIGADO BARETA !!!!!DEu certinho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Tenho uma SQL assim:
select * adm where status = '"&variavel&"'
Para eu mostrar os ativos coloco a variavel como A e inativos como I
O problema:
E se eu quiser mostrar todas, os ativos e instivos? :(
Precio das 3 opções.
Obrigada !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão