luciano.soares Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Ai galera avaliem esse meu layout, façam comentários me ajudem a melhorar esse trabalho.http://www.bragaelima.com/brasa/final_Brasa.htmAbraços.Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 primeira dica!!!!para deixa-lo melhorzinho!!!!da uma arumada na resolusao!!!de uma melhorada na 800x600....pois esta com rolagen na vertical e na horizontal.......assim que terminar essa primeira dica....vouto a postar novamente!!!abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Gostei da sua idéia, tem tudo a ver com a proposta do site, o layout ficou otimo Parabéns, o restante agora é a estruturação HTML e a animação em FLASH caso seja utilizado mas o lay ficou perfeito. Eu agora usaria CSS para os menus e um FLASH para deixar a página mais animada...nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano.soares Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Obrigado pela Dica galera...Abraços Luciano Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 aí...Gostei daquela picanha ... rs! :D Fui ver logo no horario do almoço----O layout ficou muito bom, gostei muito das cores...Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 NOSSA FOI MUITO LEGAL 9,0CARA POSSO PERGUNTAR EM QUE PROGRAMA FOI FEITO O DESINGN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 eu achei muito bomsó daria um destaque no menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.