Guest - JOAO - Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 OLA pessoal estou temtando fazer um prelader com mask, mas eu só comsigo aplicar o mask , utilizando o tweening shape, utilizado o action script que altera o _root.instancia._xscale não funciona, porque?como aplicar preloader+mask????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 se você está usando tween shape (interpolação de forma) significa que a barra que você fez NÃO foi convertida em MC, faça isto que vai funcionar, AS só funciona com MC e Botoes. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JOAO -
OLA pessoal estou temtando fazer um prelader com mask, mas eu só comsigo aplicar o mask , utilizando o tweening shape, utilizado o action script que altera o _root.instancia._xscale não funciona, porque?
como aplicar preloader+mask?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.