Dracom Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 o que vocês acham que eu poderia melhorar e qual seria a nota que você daria????toma o link:http://img247.imageshack.us/my.php?image=unverdecg4.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Cara a ideia está boa mas o banner está bem simples saca, acho que poderia colocar umas imagens como grama com as linhas de campo no logar daquele verde representando o campo e a bola poderia ter a cor branco e preto assim valorizava mais a sua animação. Dou nota 7,0. Até maisEsqueci de dizer...também não gostei da fonte, fica ruim de ler....valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 sua idéia esta fantástica!!!curti pra caranba...pois prestei atenção detalhadamente.tanto nos movimento quanto nas formas....apenas esta faltando um poco mais de criatividade no gráfico.que é a parte mais difícil e complicada do do negocio.(para mim pelo menos sim)Tente melhorar suas formas e os movimentos que lê acompanham!!Tente melhorar sua fonte,pois a mesma gera grande dificuldade de visualização!!Tente deixar mais expressivo emocionalmente..você tem que tentar entrar na lógica do negocio.Que é "Tente agradar o usuário e não apenas você" .E se você tiver interesse me mande uma mensagem pessoal com seu MSN para que possamos entrar em contato,pois posso lê passar umas dicas para melhorar a performance no seu trabalho.nota dez pela idéia.....pela criatividade sete....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 VLW CLENIR:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 o banner está meio sem vida...Muit pacato e o design tá meio sujo. Não entendi a estrela girando nem a bola pulando...As unicas coisas que se moveram foram isso... a bola, a estrela e o texto... tente chamar a atenção se não ninguém vai sentir entusiasmo em clicar no banner para ver oque está por vir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 tipo o que por exemplo aquablue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 a fonte......... tem que ser uma fonte que destaque do bannerpra ficar bom de ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 ahh acho que entendi poirot! tipo:branco no preto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 acho que tipo uma fonte mais legível amigo....essa fonte lembra rock´n rollcoloca uma fonte tipo esportiva....olhe o tipo da fonte da nike...topper adidas essas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 está vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 isso dracom, uma fonte que dê pra ler sem precisar se aproximar (não que eu seja milpe) =)mas se quer dar destaque a algo tem que ser perceptivel sem destoar dos demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Novembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 A fonte realmente está ruim de ler, e as formas estão estranhas, era esta sua intenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.