Guest NetCOP Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Galera, estou tentando instalar o Dreamweaver 8 aqui, mas meu menu fica com umas letras estranhas, não dá pra entender. Outras partes ficam normais, em inglês. Alguém já passou por isso, e pode me ajudar?Valeu!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DABS Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Cara geralmente isso é erro de registro.Tenta passa um software chamado "Restry Firt Aid".Ele limpa tudo e dai você vai poder instalar bem na boa o dreamweaver, mas antes desinstale ele e depois você passa o software.Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NetCOP
Galera, estou tentando instalar o Dreamweaver 8 aqui, mas meu menu fica com umas letras estranhas, não dá pra entender. Outras partes ficam normais, em inglês. Alguém já passou por isso, e pode me ajudar?
Valeu!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.