Estou tendo um problema sério com relação a session. Creio que estou fazendo tudo certo, já tentei por meu código e não funcionou, peguei códigos na internet e também não funcionou! Antes de mais nada, deixa eu explicar o que já fiz para poder dar tudo certo:
1) Já configurei meu IIS para ativar session e está com default de 20 minutos
2) Meu navegador está aceitando todos os tipos de cookies
O que está acontecendo é que a session não está gravando e nem repassando valor algum. Vou por o código que estou utilizando:
<%
Set Conn = server.CreateObject("ADODB.Connection")
Pergunta
paulo_ciborg
Olá pessoal!
Estou tendo um problema sério com relação a session. Creio que estou fazendo tudo certo, já tentei por meu código e não funcionou, peguei códigos na internet e também não funcionou! Antes de mais nada, deixa eu explicar o que já fiz para poder dar tudo certo:
1) Já configurei meu IIS para ativar session e está com default de 20 minutos
2) Meu navegador está aceitando todos os tipos de cookies
O que está acontecendo é que a session não está gravando e nem repassando valor algum. Vou por o código que estou utilizando:
<%
Set Conn = server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conn.Open "DBQ=C:\Inetpub\wwwroot\zsky\database\sistema.mdb;DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
Set Tab_Login = server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
Tab_Login.Open "SELECT * FROM ID_SENHA WHERE ID_ANUNCIANTE ='" & request.Form("txtid") & "' and SENHA ='" & request.Form("txtsenha") & "'",Conn,3,3
If Not Tab_Login.Eof Then
response.Write("Este usuário foi logado com sucesso!")
response.Redirect("painel_controle/painel_controle_dados_divulgacao.asp")
session("test_id") = Tab_Login("ID_ANUNCIANTE")
Else
response.Write("Este usuário não está cadastrado no Sistema!")
response.Redirect("painel_controle/erro_login.asp")
End if
%>
Na outra página eu coloco:
<%= Response.Write(Session("test_id")) %>
Mas não me retorna valor algum!!!
Estou completamente perdido! =/
Agradeço aos que ajudarem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.