Webmaster Só Zoera.com Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Olá galera....meu primeiro tópico aqui!Queria saber se há possibilidade de, em HTML, eu automatizar uma pagina que quero fazer em meu site.Tipo assim.....vou postar música para flog, só que quero colocar em ordem alfabética automaticamente.Alguém pode me ajudar???Obrigado!e visitem meu site para conhecerem...... www.sozoera.com!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Primeiramente, seja bem-vindo ;)Você está salvando em Banco de dados? Porque como que é feito essa gravação de registro??Com HTML só não dá, porque a musica teria que estar escrita diretamente no código do arquivo. Com javascript até da pra fazer isso, mas se voce já usa uma linguagem de programação, utilize-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Webmaster Só Zoera.com Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Tipo.....não tentei nada ainda........É que pensei nessa ideia agora.....queria ver se existe algum jeito de fazer!Mas como faria isso em java? ou por um banco de dados!Vlw..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Webmaster Só Zoera.com
Olá galera....meu primeiro tópico aqui!
Queria saber se há possibilidade de, em HTML, eu automatizar uma pagina que quero fazer em meu site.
Tipo assim.....vou postar música para flog, só que quero colocar em ordem alfabética automaticamente.
Alguém pode me ajudar???
Obrigado!
e visitem meu site para conhecerem...... www.sozoera.com!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.