Wagner.RN Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Caros colegas,Estou fazendo levantamento da estrutura de um banco de dados que tem muitas tabelas e cada tabela tem muitas colunas.Daí para facilitar queria uma consulta que listasse as colunas da tabela com seus tipos. Existe esse tipo de consulta ? Agradeço desde já,Wagner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 se eu entendi direito, faça assim no Query Analyzer:select * from information_schema.columns where table_name = 'nome_da_tabela' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagner.RN
Caros colegas,
Estou fazendo levantamento da estrutura de um banco de dados que tem muitas tabelas e cada tabela tem muitas colunas.
Daí para facilitar queria uma consulta que listasse as colunas da tabela com seus tipos. Existe esse tipo de consulta ?
Agradeço desde já,
Wagner.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.