spash Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 :rolleyes: Olá pessoal, :rolleyes: Como faço para colocar uma lista com 5 artigos aleatórios do meu banco de dados na´página inicial?Assim como é feito na página do script brasil, onde n´página inicial são colocadas as últimas mensagens do fórum, top 10 dos artigos, etc.Obrigado,Ademar Júnior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Procura aqui no SB.. tem script de noticias... da uma olhadinha, derrepente é o que quer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spash Postado Maio 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 :) Obrigado pela ajuda,Mas na verdade não quero um sistema de notícias, e sim um código em ASP para que eu possa puxar do meu banco de dados de artigos os 10 últimos artigos publicados e listá-los na página inicial.Obrigado,sapsh :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 "select top 10 * from tabela order by o campo que você quer ordenar desc"o desc significa decrescente,se você quiser em ordem crescente não coloque nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spash
:rolleyes: Olá pessoal, :rolleyes:
Como faço para colocar uma lista com 5 artigos aleatórios do meu banco de dados na´página inicial?
Assim como é feito na página do script brasil, onde n´página inicial são colocadas as últimas mensagens do fórum, top 10 dos artigos, etc.
Obrigado,
Ademar Júnior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.