Guest Stephan Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Olá pessoal,O PHP eu tenho que instalar no mesmo servidor que tem o BD, no meu caso vou instalar o PHP para acessar o SQL Server.Stephan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Na verdade não, tu passa o endereço do servidor de dados no momento da conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 você instala o php em qualquer lugar....o problema não é onde instalar ele...No windows eu instalo no C:\phpComo disseram, depois o php c vira pra achar o seu SQL server rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Stephan
Olá pessoal,
O PHP eu tenho que instalar no mesmo servidor que tem o BD, no meu caso vou instalar o PHP para acessar o SQL Server.
Stephan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.