vitorio Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Galera como eu faço para executar uma determinada ação quando a tecla enter for pressionada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 on(keyPress "<Enter>"){ acoes; }beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorio Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 vou tentar...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorio Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 não deu certo não....deixa eu te falar o meu problema....no mesmo filme eu tenho duas caixas de texto de entrada...e eu queria que o que fosse digitada em uma aparecesse na outra quando fosse apertada a tecla enter...e sumisse o que eu digitei na primeira e permanecesse na segunda...e quando digitasse novamente aparecesse na segunda caixa abaixo da primeira coisa escrita.....cara estou disisperado...tenho que entregar esse projeto na segunda...se puder me ajudar ficaria muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 aaaaaaaahh, porque não disse antes???faça duas caixas de txt, uma chamada entrada e a outra saida, sendo que esta deverá ser maior na altura, para ir entrando os txt digitados, e também deverá ser multilinha, e ainda ative as tags : <> no painel de propreidades.faça um bt e nele coloque: on (press, keyPress "<Enter>") { saida += entrada+"<br>"; entrada = ""; }beleza??? agora funciona :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorio Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 VALEWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARCEIRO ERA ISSO MESMO que EU PRECISAVA.....TU É O CARA!!!!!!!!!!valeu MESMO.....TU NÃO É DO RIO NÃO NÉ CARA?MESMO ASSIM QUANDO TU VIER AQUI....VOU TE APRESENTAR UMAS CACHORRAS!!!!!!VLW MANO!!!!PS. E ESTOU COM UM OUTRO PROBLEMA....EM UM OUTRO TÓPICO....SE você PUDER ME AJUDAR....O TÍTULO DO TÓPICO É "PROBLEMA COM INTERAÇÃO COM O TECLADO..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 eu sou de vitoria miguin, fico feliz em ter ajudado, quanto ao outro tópico, acredito não saber como te ajudar, pois já dei uma olhada e não pude fazer muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorio Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 VLW KARA...MESMO ASSIM OBRIGADÃO...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 está valendo .. boa sorte com seu projeto. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitorio
Galera como eu faço para executar uma determinada ação quando a tecla enter for pressionada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.