Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proposta De Tradução


Hailton

Pergunta

Olá pessoal tudo bem? Olha só eu estava pensado um dia desses: Quem aqui do fórum é bom em inglês ou conhece alguém que seja? Pergunto isso para fazer uma proposta, que tal um de nós, ou melhor, vocês enviarem um e-mail para o pessoal do site de xml e xsl para ver se eles nos proporciona um site em português? Ou que ao menos nos consceda a oportunidade de tradução dos sites deles.

Aquele entre nós que saiba e entenda sobre inglês não deixem de acessar:

XML = http://www.w3schools.com/xml/default.asp

XSL = http://www.w3schools.com/xsl/xsl_languages.asp

E peça, implore, chore e choramingue até que eles permitam que a tradução seja feita ou que eles traduzam, eu só não faço porque sou péssimo em inglês e não mando e-mail eu mesmo porque a porcaria de computador que eu mexo é conexão discada distribuída para 10 computadores ligados ao mesmo tempo e sem falar que as máquinas são tudo Pentium 100 (sem velocidade, sem tecnologia, sem programas, sem vergonhas e etc.) Um abraço e por favor tentem.

T+

Hailton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mandei um e-mail para eles perguntando se seria permitido realizar a tradução e publicá-la em algum lugar. Dependendo da resposta posso traduzir o tutorial de XML no meu tempo livre (que é pouco...) e disponibilizá-lo no meu site (ou no site deles mesmo, se eles permitirem).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles responderam...

Dear Sir,

Sorry, you can not do that.

Any translation, reproduction, or redistribution of W3chools' content is expressly prohibited by law.

Regards,

Hege Refsnes

W3Schools

.... ou seja, infelizmente, a gente não pode fazer a tradução.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...