BrunoVeríssimo Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Eu tenho um listBox um text.Eu quero dar entrada no Text, e o vb verifica se existe o item no ListBox, e caso tenha, o backcolor do item fica diferente...ou então a cor da letra dele fica diferenteTem como???Caso saibam em .net, também ajuda!!!! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Em .NET você pode fazer isso com a ListBox sobrescrevendo o evento de desenho dos itens dela (DrawItem), mas é bem mais simples usar uma ListView: ListView1.View = View.Details ListView1.Columns.Add("Coluna") ListView1.Items.Add("teste1") ListView1.Items.Add("teste2") ListView1.Items.Add("teste3") ListView1.Items(0).BackColor = Color.Red ListView1.Items(1).BackColor = Color.Green ListView1.Items(2).BackColor = Color.BlueAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Eu tenho um listBox um text.
Eu quero dar entrada no Text, e o vb verifica se existe o item no ListBox, e caso tenha, o backcolor do item fica diferente...ou então a cor da letra dele fica diferente
Tem como???
Caso saibam em .net, também ajuda!!!! VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.