mario_world Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Boa tarde!!!Por favor, me ajudem!!!gostaria de dividir em 4 frames o meu site, sendo mais ou menos assim: _____________________________________________| ||________________topo ________________________ ||............|.................................................................||............|.................................................................|| menu |.................................................................||............| meio ||............|.................................................................||............|.................................................................||............|.................................................................||............|.................................................................||_______|_____________________________________||..............................................................................||______________baixo _________________________ |Aguardo respostasobrigado desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 dá uma olhada, é bem simpleshttp://manda.com/frames/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Outubro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 vlw ferosmiqera isso que eu precisava ;)flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Boa tarde!!!
Por favor, me ajudem!!!
gostaria de dividir em 4 frames o meu site, sendo mais ou menos assim:
|............|.................................................................|
| menu |.................................................................|
|............| meio |
|............|.................................................................|
|_______|_____________________________________|
|..............................................................................|
|______________baixo _________________________ |
Aguardo respostas
obrigado desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.