marvi Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Ola pessoal, como fazer uma paginação em ASP de uma lista de coisas? E como fazer também na hora de imprimir sair a lista completa e não só o conteudo de uma paginação só?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Vai ter que estudar muito!!!espero que ajude!!!abraços..Paginação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Pegando o bonde.. gostaria de saber como eu faço pra imprimir todas as paginas..tenho um sistema.. que emite varios relatoriosos usuario tem que ir selecinando todas as paginas pra imprimi..teria algum exemplo ai. que vocês possao me passar..orbrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Outubro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Valeu!!!!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Pegando o bonde.. gostaria de saber como eu faço pra imprimir todas as paginas..tenho um sistema.. que emite varios relatoriosos usuario tem que ir selecinando todas as paginas pra imprimi..teria algum exemplo ai. que vocês possao me passar..orbrigadoa lógica é fazer um FOR até o total de paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal, como fazer uma paginação em ASP de uma lista de coisas? E como fazer também na hora de imprimir sair a lista completa e não só o conteudo de uma paginação só?
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.