vulmarjunior Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Olá, tenho um mscript do tipo "fale conosco" para envio de mensagens pelo site utilizando o componente CDONTS.Ele funciona beleza, mas eu gostaria de implementear algumas coisas.Uma delas é informar o nome do Remetente ao invés de somente seu email.Por exemplo no meu script tenho uma variável que captura o email do usuário sEmailFromque depois será utilizada para informar o email da pessoa que me enviou a mensagem. objMail.From = sEmailFromEsse script tambem gera uma auto-resposta e utlizará a mesma variável acima para enviar o email para a pessoa. Na auto resposta passará a ser objMail.To = sEmailFromEstive pesquisando e vi que com o componete ASPEmail dá pra fazer isso.Exemplo: Mail.FromName = "JcmSoft Software" Eu até poderia mudar para o AspEmail mas gostaria de saber se é possivel fazer a mesma coisa com o CDONTS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Sabe.. eu tambem fiquei na duvida quando vi o Post, achei esta pagina com as principais diferenças entre o ASPMAIL & CDONTS de uma olhada lá.. mas vou adiantando.. não tem como não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Valeu pela ajuda Jisa essa página ajuda a tirar muitas dúvidas.E obrigado por responder esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 é bom né.. mas se tiver como utilizar o ASPMAIL.. usa ele.. tem muitos mais recursos.. o que eu mais gosto dele é o ReturnReceipt e o ConfirmRead, principais motivos para eu só utilizar ele.. mas como da para ver neste Site ai.. tem muitos mais recursos que o cdonts.. basta seu server suportar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vulmarjunior
Olá, tenho um mscript do tipo "fale conosco" para envio de mensagens pelo site utilizando o componente CDONTS.
Ele funciona beleza, mas eu gostaria de implementear algumas coisas.
Uma delas é informar o nome do Remetente ao invés de somente seu email.
Por exemplo no meu script tenho uma variável que captura o email do usuário
sEmailFrom
que depois será utilizada para informar o email da pessoa que me enviou a mensagem.
objMail.From = sEmailFrom
Esse script tambem gera uma auto-resposta e utlizará a mesma variável acima para enviar o email para a pessoa. Na auto resposta passará a ser
objMail.To = sEmailFrom
Estive pesquisando e vi que com o componete ASPEmail dá pra fazer isso.
Exemplo: Mail.FromName = "JcmSoft Software"
Eu até poderia mudar para o AspEmail mas gostaria de saber se é possivel fazer a mesma coisa com o CDONTS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.