Croix Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Os dados do formulario não vao para o meu email, so abre o outlook express eu fz tudo que um tutorial mando porque acontecec isso????<html><head><title>Sugestao</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><form name="form1" method="post" action="mailto:croix@hotmail.com"> <p>nome: <input name="nome" type="text" id="nome" value="" size="30" maxlength="50"> </p> <p>e-mail: <input name="email" type="text" id="email" size="29,5" maxlength="40"> </p> <p> <label> <input name="faixaetaria" type="radio" value="20" checked> Ate 20</label> <br> <label> <input type="radio" name="faixaetaria" value="de20a40"> de 20 a 40</label> <br> <label> <input type="radio" name="faixaetaria" value="40"> a cima</label> de 40</p> <p>sexo: <select name="sexo" id="sexo"> <option>masculino</option> <option>feminino</option> </select> </p> <p>sugestao:</p> <p> <textarea name="sugestoes" cols="50" rows="5" id="sugestoes"></textarea> </p> <p> <input name="Enviar" type="submit" id="Enviar" value="Submit"> </p> <p> </p> <p> </p> <p><br> </p> <p> </p></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Colocando mailto no action, o Cliente de E-Mail padrão sempre será executado. Para isso não acontecer, você deve tratar os dados do formulário com linguagem dinâmica, como PHP, ASP, JSP, .NET.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 usar ond... digamos essas tags :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Não são tags; são linguagens de programação.Em PHP, por exemplo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82939[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 no meu caso ond eu uso essa linguagempra ir pro meu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Denis Martos Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Cara procura no site do scriptbrasil mesmo que la tem um sistema muito facil pra fazer seu formulário, eu usei e é bom, so que eu não estou em casa então não da pra passar o link mais procura que tem, é so você colocar seu e-mail que vai direto ele da o codigo pronto já !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Como citado pelo Denis Martos, se você entrar em https://www.scriptbrasil.com.br , menu Serviços, verá o Sistema de Formulário, que faz o envio dos dados para saeu e-mail.Caso você queira montar o seu, precisará saber a qual dessas linguagens seu servidor dá suporte.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Croix
Os dados do formulario não vao para o meu email, so abre o outlook express
eu fz tudo que um tutorial mando porque acontecec isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.