BrunoVeríssimo Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Eu tenho 4 textbox, e quando eu clico num botao, eu queria que eles entrassem no FlexGrid, mas eles não estão em BD nenhum....Depois eu queria clicar no botao de finalizar e salvar os dados do GRid em um arquivo de texto.Como faço???Eu inicialmente tentei usar o ListView, mas não consegui mexer nele!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Use a propriedade TextMatrix da Flexgrid para preencher suas células.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Eu tenho 4 textbox, e quando eu clico num botao, eu queria que eles entrassem no FlexGrid, mas eles não estão em BD nenhum....
Depois eu queria clicar no botao de finalizar e salvar os dados do GRid em um arquivo de texto.
Como faço???
Eu inicialmente tentei usar o ListView, mas não consegui mexer nele!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.