.Andreia. Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Bom, se eu faço:<input type="file">abre uma janela para eu selecionar um arquivo (para fazer UPLOAD). Mas qual é o comando para que eu selecione um caminho? Tipo, selecionar a pasta aonde eu quero que salve determinado arquivo?ps.: parece simples, mas eu não encontrei.vl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Andreia,acho que isso aí não tem como mudar.... esta informação fica gravada no registro do windows.. cada sw grava a sua chave com a pasta padrão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Fernando, mas a ideia é o usuário selecionar qual a pasta que ele quer que salve determinado arquivo. Quando o sistema estiver rodando, irá salvar na maquina dele atraves do caminho que foi especificado. Voce conhece o comando para abrir essa janela de seleção de caminho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Bom, se eu faço:
abre uma janela para eu selecionar um arquivo (para fazer UPLOAD). Mas qual é o comando para que eu selecione um caminho? Tipo, selecionar a pasta aonde eu quero que salve determinado arquivo?
ps.: parece simples, mas eu não encontrei.
vl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.