sange Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 E aí galera tudo muito bem !?!?!?!bem e o seguinte esse link http://www.maujor.com/tutorial/anamenu.php e de um artigo de CSS par falar a verdade entendo muitissimo pouca sobre o assunto mas gostei do efeito e quero aprender ... entendo um pouquinho de HTML se possivel auguem me ajudar a fazer isso eu agradeço...!!valeww.. espero ajudass... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 sera que alguém poderia me ajudar com isso ?!?!?!?!? (li) (li)valeww (li) (li) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Ajudar no que? Qual a duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 sange não poste seguidamente, isso é considerado Flood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 Bem estou perguntando pelo fato de não saber CSS e por isso gostaria de saber se tem como transformar isso para HTML ????e ai tem como ??? se não tiver e se mesmo assim tiverem paciencia para me ajudar agradesso !?!?!?sange não poste seguidamente, isso é considerado Floodo andreia_sp o que venha a ser FLOODvaleww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 Sange, flood é quando:- voce posta seguidamente mensagens. Nesse caso pedimos que use o borao EDITAR para evitar isso- falar sobre assuntos que não tem haver com o tópico- abrir topicos iguaisO seu caso se encaixa no primeiro item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 Bem estou perguntando pelo fato de não saber CSS e por isso gostaria de saber se tem como transformar isso para HTML ????e ai tem como ??? se não tiver e se mesmo assim tiverem paciencia para me ajudar agradesso !?!?!?Com HTML puro não creio que role... Você vai precisar dar uma lidinha sobre CSS pra pegar uma noção das propriedades... Tente também criar algo... Assim, quando tiver dificuldade em algo mais especifico tentamos ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
E aí galera tudo muito bem !?!?!?!
bem e o seguinte esse link
http://www.maujor.com/tutorial/anamenu.php
e de um artigo de CSS par falar a verdade entendo muitissimo pouca sobre o assunto mas gostei do efeito e quero aprender ... entendo um pouquinho de HTML se possivel auguem me ajudar a fazer isso eu agradeço...!!
valeww.. espero ajudass...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.