§uiciDa£ Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ae galera eu tnho um baguio de cadastrar clienteregister.aspq redireciona pro register.now.asp pra salvar os valores no accese no register.aspeu tnho telefone, cidade, endreco etc...so q pra esses campos tm q usar "espaço" (ex: r:calil baruque), so q parece q o acces não aceita espaço dai quando eu registro aparece--Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] O campo 'Members.LoginPassword' não pode ser uma seqüência de caracteres de comprimento zero. /MemberServer/Register.Now.asp, line 27 --e quando eu registro td sem espaço ele registra certinho...alguém pode me ajudar ? vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Os parâmetros são passados pela URL?Se for, tente usar o URLEncode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 haha...!? q isso ?tipo ó o meu codigologin.now.asp<% Dim strSQL ' Structured Query Language Dim objConn ' Database Connection Dim strLoginName ' Name user logs on with Dim strLoginPassword ' Password to login with Dim strNome ' Nome Dim stridade ' Idade Dim strCidade ' Cidade Dim strEndereco ' Endereco Dim strTelefone ' Telefone ' Grab form data strLoginName = Request.Form("LoginName") strLoginPassword = Request.Form("LoginPassword") strNome = Request.Form("Nome") strIdade = Request.Form("Idade") strCidade = Request.Form("Cidade") strEndereco = Request.Form("Endereco") strTelefone = Request.Form("Telefone") ' Open Database Connection Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "DRIVER=Microsoft Access Driver (*.mdb);DBQ=" & Server.MapPath("Members.mdb") ' Add user strSQL = "INSERT INTO Members(LoginName, LoginPassword, Nome, Idade, Cidade, Endereco, Telefone) VALUES('" & strLoginName & "', '" & strLoginPassword & "', '" & strNome & "', '" & strIdade & "', '" & strCidade & "', '" & strEndereco & "', '" & strTelefone & "')" Call objConn.Execute(strSQL) ' Garbage Collection objConn.Close Set objConn = Nothing ' Notify visitor of success Response.Write("Registration complete") %> e quando passa pro ACCESS q da o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Tente usar isto:strLoginName = Trim(Request.Form("LoginName")) strLoginPassword = Trim(Request.Form("LoginPassword")) strNome = Trim(Request.Form("Nome")) strIdade = Trim(Request.Form("Idade")) strCidade = Trim(Request.Form("Cidade")) strEndereco = Trim(Request.Form("Endereco")) strTelefone = Trim(Request.Form("Telefone")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xarles Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Simples:Cara você entra no access e modifica a propriedade na tabelamodo de estrutura - > permitir comprimento zero | você seleciona "sim"muito fácil![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ai funciono caras, mais q q essa função TRIM faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu tnho um baguio de cadastrar cliente
register.asp
q redireciona pro register.now.asp pra salvar os valores no acces
e no register.asp
eu tnho telefone, cidade, endreco etc...
so q pra esses campos tm q usar "espaço" (ex: r:calil baruque), so q parece q o acces não aceita espaço dai quando eu registro aparece
--
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] O campo 'Members.LoginPassword' não pode ser uma seqüência de caracteres de comprimento zero.
/MemberServer/Register.Now.asp, line 27
--
e quando eu registro td sem espaço ele registra certinho...
alguém pode me ajudar ? vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.