Guest Cássia Maia Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 instalei o delphi 6 em outro computador mas o database desktop n funciona alguém sabe me dizer porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 bom Cássia, na minha maquina tenho o dephi 3 e 6 e o DataBase Desktop está nesta pasta:C:\Arquivos de programas\Borland\Database Desktope no seu?está aparecendo algum erro ou ele não está entre os links do menu?pode estar tambem na pasta:C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Sharedvê ai.VAGNERmf_vagner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cassia - Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 aparece um erro sobre o navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 registre-se no forum e seja mai clara por favor, sua duvida é muito vaga!VAGNERmf_vagner@hotmail.comDELPHI and ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cássia Maia
instalei o delphi 6 em outro computador mas o database desktop n funciona alguém sabe me dizer porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.