rsburjato Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Bom dia,Tenho uma planilha para controle de posição de ações e ela é calculada por um campo que mostra a cotação da ação.Atualmente coloco esse valor manualmente sempre que desejo visualizar a posição imediata da carteira.Como fazer para que este campo seja preenchido através de uma cotação realizada na web???Estou pesquisando algumas Query's, porem se obtivisse ajuda para entendê-las seria muito bom.Fico no aguardo,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rsburjato Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Consegui fazer essa consulta e até que é bem simples!Quem tiver interesse de pegar a mesma informação constantemente na web é só seguir os passos abaixo:Menu Dados --> Importar Dados Externos --> Nova Consulta à WebAbrirá uma tela onde voce coloca o site que deseja e depois seleciona as tabelas dentro do site que deseja importar.Depois disso é só mexer um pouco nas propriedades dessa ferramenta para melhorar o resultado.Espero que ajude alguém do jeito que me ajudou....Abraços,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rsburjato
Bom dia,
Tenho uma planilha para controle de posição de ações e ela é calculada por um campo que mostra a cotação da ação.
Atualmente coloco esse valor manualmente sempre que desejo visualizar a posição imediata da carteira.
Como fazer para que este campo seja preenchido através de uma cotação realizada na web???
Estou pesquisando algumas Query's, porem se obtivisse ajuda para entendê-las seria muito bom.
Fico no aguardo,
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.