Diogovb6 Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 OláE ai galera, estou fazendo um banco de dados já tenho alguma experiençia em ADO, mas neste fiz uma conexao em ADO, e queria fazer uma consulta em DAO mostrando os dados em uma MSFlexGridtentei algo assim:Dim DB As DatabaseDim RB As RecordsetPrivate Sub Form_Load() Set DB = OpenDatabase(App.Path & "\banco1.mdb")end subO problema é que aparece o seguinte erro Unrecognized DataBase Format "C:/banco.mdb"qual é o problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 você fez o bd em Access??Se fez, você converteu pra banco de dados???Quero dizer, você foi em ( Ferramentas > Utilitarios de banco de dados > Converter banco de dados > ... ) ???Se fez isso e adicionou a biblioteca Microsoft DAO 3.51, então não faco a minima idéia do que está acontecendo!!!!Malz aê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogovb6
Olá
E ai galera, estou fazendo um banco de dados já tenho alguma experiençia em ADO, mas neste fiz uma conexao em ADO, e queria fazer uma consulta em DAO mostrando os dados em uma MSFlexGrid
tentei algo assim:
Dim DB As Database
Dim RB As Recordset
Private Sub Form_Load()
Set DB = OpenDatabase(App.Path & "\banco1.mdb")
end sub
O problema é que aparece o seguinte erro
Unrecognized DataBase Format "C:/banco.mdb"
qual é o problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.