Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frame Dentro De Tabela


mario_world

Pergunta

Boa tarde!!!

Estou fazendo um site em frames, na resoluçao 800x600, mas quando mudo para 1024x768 o site fica todo desarrumado. Gostaria de saber se é possivel colocar o site dentro de uma tabela centralizada para que sempre fique centralizado e arrumado independentemente da resoluçao.

Ou se tem outra alternativa para isso dar certo!!!

Aguardo respostas

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz assim ó!!!!

Dentro da tabela escreva!!!

<iframe name="nome do iframe" frameborder="0 ou mais se preferiri" widht="100%" height="100%" scrolling="auto"></iframe>

Bom o codigo acima diz o nome do iframe,o tamanho da borda,porcentagen en altura e largura e barra de rolagen automatica,ou seja se pressisar.

mais pode opitar por "YES" e "NO".....

ATE MAIS ESPERO TER AJUDADO...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por favor, veja se é isso que entendi: ao invés de usar <frame> e <frameset> eu usaria somente o <iframe>????

Ou eu poderia ter o <frameset> e os <frame> dentro de um <iframe>????

Qual estaria certo???

Sim, você monta a estrutura que deseja com o frame dentro desse iframe.

Dependendo do que deseja fazer, você pode no lugar de usar frames e frameset, usar somente o iframe... Que é bem melhor de manipular na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo com fahledu

Conserteza e bem melhor,pois você pode colocar dentro da tabela que quizer no tamanho que quizer e para colocar uma pagina dentro do IFRAME basta você colocar "SRC=NOME_DA_PAGINA"

EX...

<IFRAME NAME="home" FRAMEBORDER="0" WIDHT="100%" HEIGHT="100%" SCROLLING="auto" SRC="home.html"></IFRAME>

dai dento dessa pagina que você colocou nesse iframe de nome home.html você pode colocar outro iframe e assim por diante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente...

href=pagina

target= iframe

garoto esperto...

não pressisa agradeçer não!

só de ter conseguido já é um baita agradeçimento!!!!

abraços...

qualquer coisa é só postar!!!

fuii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usando o iframe está deformando? Você se refere a borda que fica em volta por ser uma resolução maior?

Geralmente para esses casos criamos uma pagina para cada resolução e com uma função verificamos qual resolução está sendo usada e chama a que se enquadra melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<script language="JavaScript1.3">
if (screen.width==1024)
   window.location = "http://www.google.com.br"
else
   window.location = "https://www.scriptbrasil.com.br"
</script>

Se a resolução for de 1024 (1024x768) há um redirecionamento para uma página (GOOGLE).

A resolução mais comum diferente da 1024 é a de 800 (800x600). Nessse caso há redirecionamento pra utro site (SB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia pessoal...

eu também estou com o mesmo problema...

não gostaria se seguir pelo caminho de ter dois layouts (800x600 e 1024x720) e usar redirecionamento...

estou procurando como resolver o problema do iframe (ele se ajusta perfeitamente na largura [%], mas não acontece o mesmo na altura), alguém tem alguma idéia pra resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...