Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

é Possivel Usar Mais De 1 Ap


raphael_suporte

Pergunta

Boa Tarde Amigos!!

Bom vou ter quemontar uma rede um pouco grande de equipamento WIRELESS...seguinte eu posso usar varios ACCESS POINT nessa rede certo?? eles vão se enxergar?? e tipo vou colcar um em cada sala, e os Pc WIreless vao acessar qualquer computador da sala que esteja usando aquele access, agora ele conseguirá acessar o computador de outra sala, que esta integrado na rede atraves de outro Access?? tipo dois Access conseguem se enxergar?? a rede funciona bem??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Rede wireless é um verdadeiro lixo, tanto na parte de dados como segurança, os ataques de "man in the middle" são quase totais, eu não aconselho este tipo de topologia, salvo !!!!!!!!! e bem salvo se houver um access point de + / - 5.000,00 que possua criptografia WEP dai sim pode se começar a pensar, lembre-se de que um access point que abrange 200 metros, pode ser acessado pela rede interna e pelo seu vizinho, basta abrir um note e se não houver segurança wep já era , não seó a rede interna acessará como alguns da vizinhança */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...