tsf Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Estou começando agora em HTML e gostaria de saber como colocar uma imagem como plano de fundo, em todo plano de fundo e não apenas colocar uma pequena imagem e o fundo em branco!!!! Se alguém souber me avisa por favor!!! Agradecido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 basta você colocar dentro da tag do <body> o comando backgrondo codigo ficaria assim:<body background="imagem.jpg">obs: você deve colocar o nome e a extensao da imagem (.gif, .jpg) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsf Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Mas e se a imagem for de tamanho pequeno o que faço??por que se for pequena ela vai se dividir em um monte de imagens pequenas no plano de fundo!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Ela repetira repetidamente ate encher a tela completamente..se a imagem for pequena é claro!!!!é assim que fazem certos fundos!!!se não ficar bom com a imagem pequena,apenas que coloque uma grande nu lugar dela!!!é o unico jeito!!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Você pode usar css para imagem não repetir<style> body { background: no-repeat url(sua imagem) } </style> <body >Mas não sei se tem algum comando para justificar o tamanho e por ser uma imagem pequena não vai cobrir todo o fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsf
Estou começando agora em HTML e gostaria de saber como colocar uma imagem como plano de fundo, em todo plano de fundo e não apenas colocar uma pequena imagem e o fundo em branco!!!! Se alguém souber me avisa por favor!!! Agradecido!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.