Romero Dias Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 tenho um sistema onde o cliente deixa sugestoes para melhoria.. gostaria de saber como faço para deixar palavras em negrigo italito sublinhado etc.. resumindo .. fazer um editor de texto..se alguém puder me ajudar.. agradeseria muitoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 colerus Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 basta fazer como neste fórum, coloque um botao, como por exemplo o de negrito. no nosso exemplo, vamos supor que o campo texto se chame "mensagem". aí voce cria uma função chamada por exemplo,<script language="JavaScript"> function Negrito(){ var aberto; var msg = ""; if(aberto){ msg = "[/b]"; aberto = false; } else { msg = "[b]"; aberto = true; } document.getElementById("mensagem").value += msg; } </script> neste botão, voce coloca pra ele chamar a função...na hora de processar o formulário, é só voce usar o replace para substituir o "" por "<strong>" ou "<b>" e substituir o "" por "</strong>" ou "</b>".qualquer coisa que estiver errado, mande mp que te ajudo. para sublinhado e itálico é a mesma coisa...espero ter ajudado...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Indico o editor HTMLAREA, que não inclui tags (formatação que nem no word) e é free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 estou usnado o htmlarea muito bombrigadao andreiavlw colerus..abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
tenho um sistema onde o cliente deixa sugestoes para melhoria..
gostaria de saber como faço para deixar palavras em negrigo italito sublinhado etc..
resumindo .. fazer um editor de texto..
se alguém puder me ajudar.. agradeseria muito
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.