diogoleter Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Olá Amigos,Estou com um formulário html mesmo, mas até agora não encontrei uma forma de impedir que o "auto completar" seja utilizado em algums campos. Alguém por favor, poderia me dar uma dica... Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Acho que o comando é...<form autocomplete="off"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoleter Postado Outubro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Acho que o comando é...<form autocomplete="off">O atributo deu certo...Obrigado amigo pela ajuda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoleter
Olá Amigos,
Estou com um formulário html mesmo, mas até agora não encontrei uma forma de impedir que o "auto completar" seja utilizado em algums campos. Alguém por favor, poderia me dar uma dica... Obrigado !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.