Paulo Fernando Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 abro um recordset com o seguinte codig.sql = "select * from Banco where Conta Like '" & vConta & "'"assim filtro pela conta, preciso filtrar pela conta, data e movimentação. como poderia fazer isso na sql?Paulo Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 você quer filtrar td junto ou pode ser separado tipo....o usuario escolhe como quer filtrar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fernando Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 são muitos registros, por isso eu queria preencher um grid com um set, mas para isso teria que filtrar no recordset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 você pode fazer como eu fiz uma vez...Eu usei um combo pro usuario escolher por qual campo pretende filtrarentão ele digitava em um textbox o campo e o grid já filtrava!!!!Daqui a pouco eu coloco as imagens pra você ver!!!!EDIT:vê se é isso que você quer?? é o segundo combobox que controla o campo do filtro<< VB >> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fernando Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Bruno, o problema é que eu só sei filtrar de duas formas:sql = "select * from Banco where Data Like '" & vData & "'"na sql quando cria o recordset e com uma função filter, rstTemp.Filter = strCampo & " = '" & strcriterio & "'"gostaria de saber se tem como filtrar de alguma outra forma ou se dessas formas tem como filtrar com mais de um criterio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 não sei se isso funciona...não tentei ,mas vê ai...sql = "SELECT*FROM Banco WHERE Conta LIKE '" & vConta & "' AND [OUTRO CAMPO] like... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fernando Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Obrigado, funcionou como eu precisava.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Fernando
abro um recordset com o seguinte codig.
sql = "select * from Banco where Conta Like '" & vConta & "'"
assim filtro pela conta, preciso filtrar pela conta, data e movimentação. como poderia fazer isso na sql?
Paulo Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.