Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Php....


surfmaluco

Pergunta

Caros amigos,

utilizo o PHP 4.4.2 no meu site....

Está dando o seguinte erro em meu site:

Warning: session_save_path(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32959 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/quake/public_html/loja_representantes/includes/functions/sessions.php on line 118

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/quake/public_html/loja_representantes/includes/functions/sessions.php:118) in /home/quake/public_html/loja_representantes/includes/functions/sessions.php on line 67

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/quake/public_html/loja_representantes/includes/functions/sessions.php:118) in /home/quake/public_html/loja_representantes/includes/functions/sessions.php on line 67

Caso queira visualizar.... http://www.quakeskate.com.br/loja_representantes

Espero que alguém possa me ajudar...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o Seu servidor ativou o safe_mode e ele bloqueia algumas funções ou mesmo tem que mudar a forma de utiliza-la.

na mensagem apareceu "SAFE MODE Restriction in effect."

entre em contato com eles e veja se é isto mesmo :)

Jair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...