Guest - Ricardo - Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Olá pessoal, estou desenvolvendo um site no Dreamweaver e nesse site estou colocando uma parte de ultimas noticias que sera atualizadafrequentemente não so por mim mas por outras pessoas que não tem muito conhecimento...um sistema que seja simplificado e agileu gostaria de saber qual sistema posso usar para atender essa minhanecessidade???aguardo a ajuda de vocês.. valeuabraçosRick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 só com "html acho difiçil"eu faço com "Banco de Dados" e uma linguagen dinamica,no meu caso ASP...mas pode ser outra!!!mas requer profundos conheçimentos en banco de dados e uma linguagem dinamica!!!mas tambem não é lá tão diifiçil!!! RESUMO só "Html" não dá!!!!abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Bom vai da cada um mais se voce não quer gastar muito com isso faça em php pois é de graça!!!Fazer algo dinamico em html é realmente muito dificil, tente pedir para alguém que entenda php fazer pra voce...isso não é uma coisa tão complexa de se fazer!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Veja nas seções de ASP, PHP que eles podem te ajudar, deve até já ter algum script pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Olá pessoal,
estou desenvolvendo um site no Dreamweaver e nesse site
estou colocando uma parte de ultimas noticias que sera atualizada
frequentemente não so por mim mas por outras pessoas que
não tem muito conhecimento...
um sistema que seja simplificado e agil
eu gostaria de saber qual sistema posso usar para atender essa minha
necessidade???
aguardo a ajuda de vocês.. valeu
abraços