Gheraldo Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 amigos, sou novo no por aqui, tou precisando de ajuda, é sobre o alert da javascript, quero saber se tem como alterar o nome do internet explorer que sempre aparece nos alerts, me ajudem pro favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 nunca vi isso, creio que não seja possivelSalvo quando o usuario altera no registro do windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gheraldo Postado Outubro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Mais tem alguma lunguagem que me permita criar alguma caixa de msg pra usar na pagina? CSS+JavaScript seria possivel?E como eu faria isso no Registro do Windows??? Se você puder ajudar fico garto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Caixa de mensagem voce pode criar um arquivo html e formatar da forma que você necessita.Eu acho dificil ter um script que modifique porque voce não tem como modificar opções do navegador (tipo desabilitar a opção atualizar).quando eu disse, alterar configurações no registro do windows, isso somente é valido para aquela maquina e para todo e qualquer site.não me pergunte como faz isso pois faz tanto tempo que vi isso que não lembro mais. De uma pesquisada na net que com certeza deve ter explicações sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gheraldo Postado Outubro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Em caso, obrigado pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gheraldo
amigos, sou novo no por aqui, tou precisando de ajuda, é sobre o alert da javascript, quero saber se tem como alterar o nome do internet explorer que sempre aparece nos alerts, me ajudem pro favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.