Vincous Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Bom estou montando um site e preciso que funcione assim: quando eu abrir a net preciso que exista um lista com 2 "opções", assim como isso deveria funcionarmas por algum motivo só tenho 1 "opção".Aonde esta o erro?e como resolve-lo?<html> <head> <title>Equipaments</title> </head> <body> <ul type=square> <li><a href="heavyarmors.html>Heavy Armors</a> <li><a href="lightarmors.html>Light Armors</a> </ul> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Em que navegador está dando erro?tente assim: <html> <head> <title>Equipaments</title> </head> <body> <ul style="list-style: inside square"> <li><a href="heavyarmors.html">Heavy Armors</a></li> <li><a href="lightarmors.html">Light Armors</a></li> </ul> </body> </html> Na hora de criar o link, você não fechou a aspa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vincous
Bom estou montando um site e preciso que funcione assim: quando eu abrir
a net preciso que exista um lista com 2 "opções", assim como isso deveria funcionar
mas por algum motivo só tenho 1 "opção".Aonde esta o erro?e como resolve-lo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.