Ceceu Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Pessoal, estou urgente precisando de ajuda para um trabalho que tenho que fazer.Preciso movimentar uma figura da seguinte maneira:Eu clico com o batao esquerdo do mouse carrega-se uma determinada forca e quando solto a figura move-se na tela ate um certo ponto.Preciso muito de ajuda pois minha aprovacao depende desta aplicacao.Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 cara, talvez com javascript você consiga o que quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 eu nçao entendi muito bem não..mas o que deu para entender o que você quer é tipo isto aquifotos verda uma olhada caso for vai ser foda encontrar, mas encontra veio...e outra da pra ver isto ai e bolar algobom espero ter ajudado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceceu
Pessoal, estou urgente precisando de ajuda para um trabalho que tenho que fazer.
Preciso movimentar uma figura da seguinte maneira:
Eu clico com o batao esquerdo do mouse carrega-se uma determinada forca e quando solto a figura move-se na tela ate um certo ponto.
Preciso muito de ajuda pois minha aprovacao depende desta aplicacao.
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.