Guest - marcia - Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!Fiquei desconfiada ao achar a www.cybernic2.com mas eles registraram meudomínio direitinho e fui sempre muito bem atentida. Não me exigiramdocumentação nem cartão de crédito e o sistema deles é todo emportuguês. O melhor é que gastei menos de R$40,00 pra isso.DICA: Conheçam a Cybernic... quem nos dá preço baixo merece ser indicado;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 ola,A algum tempo atras eu fiz um script que gera enquetes atraves do proprio site, se voce só quiser uma enquete para voce colocar no seu site é voce voce acessar www.edgar.k6.com.br e criar uma.Agora caso queira gerar enquetes atraves do seu site como fiz no meu voce pode baixar o script q encontra-se disponivel para download também na minha pagina.qualquer duvida é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - k@riok@ - Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Marcia,Tem um Script de Enquete muito bom em :http://www.nabocorp.com/nabopoll/download.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcia -
Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?
Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!
Fiquei desconfiada ao achar a www.cybernic2.com mas eles registraram meu
domínio direitinho e fui sempre muito bem atentida. Não me exigiram
documentação nem cartão de crédito e o sistema deles é todo em
português. O melhor é que gastei menos de R$40,00 pra isso.
DICA: Conheçam a Cybernic... quem nos dá preço baixo merece ser indicado
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.