Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Function Com 2 Parametros


JJTam

Pergunta

Olá Pessoal,

O caso é o seguinte, na minha pagina asp tenho 3 combos, cboUnidade, cboTipoEqpto e cboModelo. quando seleciono uma opção em cboTipoEqpto e/ou cboUnidade a página é atualizada e cboModelo recebe valores, esses valores mudam toda vez que uma opção é selecionada nos outros 2.

Para facilitar a vida do usuário quando a pagina atualiza os valores de cboModelo, os opções escolhidas em cboUnidade e cboTipoEqpto devem estar selecionadas. Exemplo:

se eu escolho "Ag. Serigy" em cboUnidade e "MicroComputador" em cboTipoEquip, a pagina vai atualiza e o combo cboModelo vai mostrar os valores da select(sql). Mas tanto o cboUnidade como o cboTipoEqpto devem ficar com as opções "Ag. Serigy" e "MicroComputador" marcadas, para o usuário não ter que reseleciona-las.

Ai vai o codigo:

<script Language="VBScript">
Function TP_OnLoad(a,b)
   frmeqpto.cboTipoEqpto.selectedIndex=a
   frmeqpto.cboUnidade.selectedIndex=b
End Function
</SCRIPT>

<%response.write"<body bgcolor='#FFFFCC' text='#FFFFCC' onLoad='TP_OnLoad("&tipoequip&","&agencia&")'>"%>

Eu chamo esta função no onLoad da página, mas o problema é que ela não funciona com 2 parametros. Se eu colocar apenas "TP_Onload(a) ou TP_Onload(B)" e "&tipoequip&" ou "&agencia&" ele funciona. Só tá funcionado se for um parametro.

alguém sabe o que pode está acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...